Postado por:teste
Data: terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Ás:03:35

A editora e desenvolvedor de jogos japonesa, Nihon Falcom, revelou uma remasterização em alta definição do Eiyū Densetsu: Sora no Kiseki SC (The Legend of Heroes: Trails in the Sky) vídeo game para PlayStation 3. O role-playing game remasterizado é intitulado Densetsu Eiyū: Sora no Kiseki SC: Kai HD Edition. O jogo foi lançado anteriormente para PC e PlayStation Portable, e a nova edição terá a capacidade de transferir e salvar os dados da versão do PSP.

O jogo HD também irá incluir uma trilha sonora de 44 trilhas originais, sem as restrições a cópias de DRM, bem como temas originais ilustradas. Densetsu Eiyū: Sora no Kiseki SC: Kai HD Edition será lançado no Japão por ¥ 4.830 em 25 de abril de 2013.

Eiyū Densetsu: Sora no Kiseki FC: Kai HD Edition, a remasterização em HD do primeiro capítulo, também será entregue para o PlayStation 3 no Japão no final deste mês. Os jogadores serão capazes de transferir dados para salvar a do FC SC. O primeiro capítulo do jogo de PSP foi lançado na América do Norte, sob o título The Legend of Heroes: Trails in the Sky em 2011.




0 comentários: