Postado por:teste
Data: segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Ás:05:49
Sinopse:
A história se passa em uma era Edo que foi conquistada por alienígenas chamados Amanto, e segue a vida do ponto de vista do samurai Sakata Gintoki, que trabalha como faz-tudo ao lado de seus amigos Shimura Shinpachi e Kagura, a fim de pagar o aluguel mensal. Sorachi(criador do Mangá) acrescentou o cenário de ficção científica para desenvolver personagens ao seu gosto, após seu editor sugerir ser feita uma série histórica.

Detalhes do Anime

História:
Este tem muitos pontos positivos, e um deles é a história, quer dizer não a história em si mas sim os arc's que se vão desenrolando ao longo do anime. Na maioria deles são arcs muitos emocionantes, cheios de grande acção, comédia, mas principalmente são arcs com muita emoção, em alguns casos até chega a vir a lágrimas ao olhos quando se vê certes partes do anime. Este anime visto por fora, ou seja quem não conhece muito a fundo, quem só viu uma ou duas vezes, vai ficar com uma opinião errada, e no que diz respeito há história ou se vê a fundo, ou vê-se spoilers para realmente ver como os enredos são realmente muito bons, principalidade pelo mistério que vai tendo há volta do personagem principal que tem um passado muito bom, mas que só se vai revelando aos poucos durante o anime, é como se tivesse-mos que fazer um puzzle, em um arc aparece algo, depois no outro mais qualquer coisinha, até você juntar as peças todas e...o resto só vendo, eheheheheh^^

Animação/Gráficos:

Esse é sem dúvida um dos pontos "FORTES" deste anime. Animação das personagens tanto quando há acção é quando não há é esplêndido, muitos tipos de câmaras,  efeitos não são exagerados e muito simples, enfim...neste aspecto, é dos melhores anime que anda por aí, tem alturas que até parece que estou a ver uma acção de algum filme, mas não, é apenas um anime de TV, muito detalhado. Mesmo quando não porrada, tem muitas partes muito bem animadas, tipo quando estão a correr e câmara sempre a rodar, mesmo até nas partes de comédia, quando há alguma confusão, e eles entram todos há batatada, é espectacular, na maioria dos animes nesse ponto não se vê tanto detalhe nem os espectadores esperam muito, porque afinal de contas, são apenas cenas de comédia, mas aqui no Gintama isso não é bem assim, seja comédia ou não, seja lutas a sério ou não, a animação é sempre com grande rigor. Já o grafismo, é bom, muito comum do que se hoje em dia, mas é bom. Realço as grandes partes em que são apenas a preto e branco, são várias essas partes, eu pessoalmente adoro ver isso, parece que está-mos a ver um Mangá, mas a mexer-se. ^^

Comédia:

Se a animação era um dos grande pontos fortes, este aqui, é sem dúvida o ponto "TOP". Eu considero o este anime o REI da comédia, é sensacional, neste anime é impossível fica aborrecido, por outras palavras não é um anime chato,, é sempre descontraído, quem vê de fora vai pensar que anime é apenas comédia, porque o único ponto que passa para cá para fora é mesmo isso, comédia, grande dose de comédia ^_^. Tenho que referir um ponto que mais nenhum anime(que eu conheça) tenha, estou falando da publicidade que ainda fazem aos outros animes em suas paródias, não é muito normal um anime fazer esse tipo de coisa, referir anime "X" quando esse anime nem é do mesmo autor que Mangá, é de louvar, mas isso também significa uma grande confiança que o autor tem na sua criação, sem temer quaisquer concorrências.

Banda sonora:
Neste ponto não há muito a dizer, é muito boa, quem gostar de musiquinhas mais rock durante um anime, este é perfeito para isso, só mais naqueles momentos mais fod4 é que som fica mais calmo, mas também é um grande ponto forte do anime :)


Notas Finais (valor máximo é 10)
Animação - 9
História - 9
Trilha Sonora - 9
Gráficos - 9

Nota Extra (valor máximo é 10)
Comédia- 10

0 comentários: