Postado por:teste
Data: segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Ás:04:40

A série Grandia tem um legado/legacy muito grande, considerando que se estende por apenas dois jogos. Série da Game Artes 'role-playing tem hopscotched em não menos de quatro consoles diferentes sobre a extensão de quase meia década. O jogo Grandia primeiramente foi publicada apenas no Japão para o Sega Saturn em 1997 e, na época, era provavelmente o jogo de role-playing tático (RPG tático) que comparou favoravelmente a inovadora SquareSoft do Final Fantasy VII. Quase dois anos depois, Grandia finalmente chegou a estas praias, embora unicamente para o sistema da Sony PlayStation. No ano seguinte, Grandia II estreou no Sega Dreamcast. Então, aparentemente, mais tarde o sistema da Sega foi descontinuado, e outro jogo Grandia encontrou em seu caminho em outro console da Sony, cortesia da editora francesa Ubi Soft.



Você não precisa estar familiarizado com o Grandia original para entrar em Grandia II. Se você já jogou outros RPGs ou visto algum anime, então as chances são grandes e, que você vai achar que a configuração do jogo, o enredo e elenco de personagens parecem inovadores.

ENREDO:


A história centra-se em Ryudo o Geohound (uma espécie de mercenário) e seu pássaro que fala, Skye. Juntos, eles aceitam uma missão da cidade de Igreja Carbo como guarda-costas de Elena, uma cantora de Granas, que está em seu caminho para Garmia Tower. O trabalho se transforma em algo muito mais depois de um incidente na torre, e Ryudo e Elena se encontram viajando por todo o mundo, reunidos alguns novos amigos e alguns inimigos novos.


O jogo precedida por uma guerra entre dois deuses, 10 mil anos antes dos eventos atuais, chamada de Batalha do Bem e do Mal. Nesta guerra, Valmar, o diabo da escuridão, luta contra Granas, o Deus da Luz, os seus seguidores. Esta guerra devastou o planeta, é dito que a espada de Granas criou o Granacliffs, uma série de penhascos gigantes em toda a face do planeta, já que caiu do céu. Na lenda, Granas derrotou Valmar, mas não destruí-lo. Partes do corpo de Valmar, e sua essência, são armazenados em todo o mundo em selos mantidas pela Igreja de Granas enquanto Granas dorme(recupera as forças ^^). No entanto, sem o conhecimento da população em geral do mundo, Granas foi realmente morto por Valmar durante a batalha do bem e do mal. Apenas alguns indivíduos, e a maioria dos membros da Igreja de Granas, estão conscientes que Granas está realmente morto e que Valmar foi o verdadeiro vencedor dessa guerra. Foi decidido há muito tempo para esconder a verdade da morte Granas para evitar que o mundo se afunde no caos e barbárie, como a população poderia saber se a ser efetivamente condenado. Por uma razão desconhecida, a igreja não escondeu o fato de que a lua de Valmar iria aparecer no céu para sinalizar renascimento do deus sombrio. No entanto, Granas deixou um lembrete poderoso do seu legado para trás sob a forma de o Granasaber. E o resto só mesmo vendo o desenrolar deste jogo.

GAMEPLAY:
Grandia II ostenta um sistema de batalha único. Além de correr o seu sistema de batalha baseado em turnos em tempo real, de forma semelhante ao da série Final Fantasy, o jogo suporta movimento ilimitado durante a batalha. Personagens podem correr, esquivar, recuar, basicamente os personaens estão sempre em movimento. Dependente do tempo, um personagem jogável ou inimigo pode "cancelar" movimento de um oponente. O sistema de batalha usa Pontos de Iniciativa, Pontos Mágicos, pontos de vida e pontos especiais. Um ataque de combinação permite o personagem pousar duas visitas em um inimigo. Os hits pode ser aumentados com acessórios certos, até quatro acessos por combinação. Um ataque combo também pode se acertar um inimigo em um ataque pose, causando dano adicional. Além disso, se o combo mata o alvo antes de atingir o golpe final, o personagem vai atacar o inimigo mais próximo para completar o combo.


Os personagens podem usar a magia de Egg Mana equipados. Usando magia consome MP. Magia mais poderosa leva mais tempo para lançar. Movimentos especiais e magias podem ser aprendidas com habilidades de Moedas normais e moedas mágicas, e têm um nível máximo de 5. Eficiência do feitiço é aumentada e o tempo de fundição diminui com o aumento do nível. Magias podem ser lançadas de imediato, se um personagem tiver habilidades equipados dando um bônus de 100% para o elemento de determinada magia. Conjunto de movimentos especiais são aprendidas a partir de Skill Books, equipadas nas personagens.

GRÁFICOS & OUTROS:
Os gráficos, mesmo para a época em que saiu eram bem agradáveis, mas o que mais destacava-se era mesmo os efeitos das magias, eram bem detalhadas e em alguns casos eram bem misturas com video/cutscenes.


Durante o jogo você pode gravar várias vezes, são bastentes os pontos que pode encrontrar há media que passando, e tem uma enorme variadade de montros e cenários, e o pode-se dizer que o jogo é bem grande, são dois CD's, você irá se ocupar muito com esse jogo.


Bom chego ao fim de mais um Review espero que vocês tenham gostado e a quem ainda não jogou, esta é a hora certa, aprecia bons RPG's...então experimente este. ^^
Bye bye.
0 comentários: