Postado por:teste
Data:
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Ás:04:40
A série Grandia tem um legado/legacy muito grande, considerando que se estende por apenas dois jogos. Série da Game Artes 'role-playing tem hopscotched em não menos de quatro consoles diferentes sobre a extensão de quase meia década. O jogo Grandia primeiramente foi publicada apenas no Japão para o Sega Saturn em 1997 e, na época, era provavelmente o jogo de role-playing tático (RPG tático) que comparou favoravelmente a inovadora SquareSoft do Final Fantasy VII. Quase dois anos depois, Grandia finalmente chegou a estas praias, embora unicamente para o sistema da Sony PlayStation. No ano seguinte, Grandia II estreou no Sega Dreamcast. Então, aparentemente, mais tarde o sistema da Sega foi descontinuado, e outro jogo Grandia encontrou em seu caminho em outro console da Sony, cortesia da editora francesa Ubi Soft.
Você não precisa estar familiarizado com o Grandia original para entrar em Grandia II. Se você já jogou outros RPGs ou visto algum anime, então as chances são grandes e, que você vai achar que a configuração do jogo, o enredo e elenco de personagens parecem inovadores.
ENREDO:
A história centra-se em Ryudo o Geohound (uma espécie de mercenário) e seu pássaro que fala, Skye. Juntos, eles aceitam uma missão da cidade de Igreja Carbo como guarda-costas de Elena, uma cantora de Granas, que está em seu caminho para Garmia Tower. O trabalho se transforma em algo muito mais depois de um incidente na torre, e Ryudo e Elena se encontram viajando por todo o mundo, reunidos alguns novos amigos e alguns inimigos novos.
O jogo precedida por uma guerra entre dois deuses, 10 mil anos antes dos eventos atuais, chamada de Batalha do Bem e do Mal. Nesta guerra, Valmar, o diabo da escuridão, luta contra Granas, o Deus da Luz, os seus seguidores. Esta guerra devastou o planeta, é dito que a espada de Granas criou o Granacliffs, uma série de penhascos gigantes em toda a face do planeta, já que caiu do céu. Na lenda, Granas derrotou Valmar, mas não destruí-lo. Partes do corpo de Valmar, e sua essência, são armazenados em todo o mundo em selos mantidas pela Igreja de Granas enquanto Granas dorme(recupera as forças ^^). No entanto, sem o conhecimento da população em geral do mundo, Granas foi realmente morto por Valmar durante a batalha do bem e do mal. Apenas alguns indivíduos, e a maioria dos membros da Igreja de Granas, estão conscientes que Granas está realmente morto e que Valmar foi o verdadeiro vencedor dessa guerra. Foi decidido há muito tempo para esconder a verdade da morte Granas para evitar que o mundo se afunde no caos e barbárie, como a população poderia saber se a ser efetivamente condenado. Por uma razão desconhecida, a igreja não escondeu o fato de que a lua de Valmar iria aparecer no céu para sinalizar renascimento do deus sombrio. No entanto, Granas deixou um lembrete poderoso do seu legado para trás sob a forma de o Granasaber. E o resto só mesmo vendo o desenrolar deste jogo.
GAMEPLAY:
Os personagens podem usar a magia de Egg Mana equipados. Usando magia consome MP. Magia mais poderosa leva mais tempo para lançar. Movimentos especiais e magias podem ser aprendidas com habilidades de Moedas normais e moedas mágicas, e têm um nível máximo de 5. Eficiência do feitiço é aumentada e o tempo de fundição diminui com o aumento do nível. Magias podem ser lançadas de imediato, se um personagem tiver habilidades equipados dando um bônus de 100% para o elemento de determinada magia. Conjunto de movimentos especiais são aprendidas a partir de Skill Books, equipadas nas personagens.
GRÁFICOS & OUTROS:
Durante o jogo você pode gravar várias vezes, são bastentes os pontos que pode encrontrar há media que passando, e tem uma enorme variadade de montros e cenários, e o pode-se dizer que o jogo é bem grande, são dois CD's, você irá se ocupar muito com esse jogo.
Bom chego ao fim de mais um Review espero que vocês tenham gostado e a quem ainda não jogou, esta é a hora certa, aprecia bons RPG's...então experimente este. ^^
Bye bye.