Postado por:teste
Data: quarta-feira, 30 de maio de 2012
Ás:04:32

O mangá Shirokuma Cafe vai entrar em hiato indefinido, junto com a edição actual da revista Shogakukan Flowers, isto tudo de acordo com as postagens feitas no Twitter da conta do criador Aloha Higa na terça-feira.

Shirokuma Cafe  recebeu uma adaptação para anime e está dirigida por Mitsuyuki Masuhara (Home Sweet Chi, Kobato) no Studio Pierrot. No entanto, Higa tinha postado em meados de maio que um contrato relativo a ela e a adaptação, não tinha ainda a  de ser assinado, e, como tal, ela não tinha recebido "de ienes um único" a partir da adaptação. Higa também tinha anteriormente manifestado, de queixas sobre desenhos adaptados de suas obras, especificamente observando que os ursos devem ter cinco dedos, não quatro.

Depois de anunciar que o mangá seria colocado em hiato, Higa escreveu que, para aproximadamente os últimos seis meses, ela tinha sido incapaz de expressar diretamente seus pensamentos sobre a adaptação do anime para a sua empresa de produção, apesar dos pedidos múltiplos e variados. Ela então disse que ela finalmente recebeu uma chance de fazer isso depois de anunciar hiato do mangá e ter uma propriedade intelectual da papelada do projecto especialista, que depois enviou.

Segundo Higa, o departamento editorial com vista para a adaptação assumiu a responsabilidade total para os problemas e pediu desculpas a ela, e que o título irá agora ser tratado pela divisão de mídia da empresa. Além disso, ela agora irá estar verificando em relação aos projetos do anime personagens e roteiros, como parte de seu processo de produção, acabando por notar que ela quer retirar-se da sua antiga situação em que ela só ouviu notícias sobre a adaptação do anime através da internet.

Shirokuma Cafe  é um manga de comédia que segue a vida diária dos pinguins, ursos cinzentos, e outros animais em um café gerido por um urso polar. Crunchyroll é o streaming do anime Shirokuma Cafe como Café do urso polar de Inglês de língua audiências como que vai ao ar no Japão.
0 comentários: